27 de out. de 2008

Amigo Secreto Recebido.
















Participo de um grupo de crochet.Fizemos lá um Amigo Secreto com a troca de sachês.





Hoje recebi o meu,do Bruno que mora em Portugal.Um garoto muito especial.Além do sachê,me enviou um lindo desenho feito por ele,um colar que ele montou,além de muitas palavras carinhosas.Sua irmã a Carina que também é membro do grupo,me mandou um lindo colar e muitos mimos.Sua mãe,a Mary que é moderadora do grupo junto com a Rosely,fechou o pacote,com revistas que são um sonho além de uma toalha de chá que é um luxo.





Obrigada a esta família pelo imenso carinho que demonstram por mim.

11 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá querida Amiga Nena..
Obrigada pela visita e pelo comentário...
Muito lindo os presentes que recebeu... parabéns..
Tenha uma otima segunda-feira..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets..

Cauê Santos disse...

Oi Nena...

Bah, to sentindo falta de dar aulas num grupo assim. Tive um trabalho comunitário de arte terapia em que ensinava crochê para no mínimo dez pessoas. Foi uma experiência muito legal mesmo ! Cresci e aprendi mt com as experiências de cada um.

Mt bonito teus presentes !

E q bom q gostou do casaco, aquele tom de verde é bem legal.

Um abração e boa semana

Bjão

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Os mimos são muito bonitos,Parabéns ao Bruno pela realização.bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga que lindos os presentinhos, você merece beijos.

Deolinda disse...

olá Nena
São lindos os presentes espero que receba ainda mais pois você merece.
Beijinhos
Deolinda

Deolinda disse...

Nena
Olá amiga
Tem um miminho para si no meu blog
Beijinhos
Deolinda

Ivete P. Santana disse...

Olá Querida Amiga Nena...
Muito obrigada pelo carinho comigo e com a minha filhota...
TEnha um otima terça-feira..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets...

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Nossa...quantos presentes legais!
É sempre tão bom receber presentes...isto nos faz refletir sobre o seu comentário sobre o Natal, fazendo a alegria das crianças...aqui também distribuimos sacolinhas na comunidade para presentear nossos alunos e no final do ano letivo é uma FESTA: muuuuita alegria!
Beijão amiga

Anja disse...

Bom dia Amiga Nena!
Vc deve estar muito feliz,e uma delicia receber presentes.
Tenha um lindo dia
Angela

Deolinda disse...

oi amiga
passei para te desejar bom dia
beijinhos
Deolinda

Sônia Maria disse...

Oi, minha querida amiga Nena!
Belos presentes. Nossas amigas são especiais mesmo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin