29 de jan. de 2009

Cortina em crochet

>
Esta cortina,eu fiz para minha cozinha.

4 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,esta cortina deve ter ficado muito linda na sua cozinha.Não me canso de dizer que o crochê da um charme todo especial em qualquer lugar.Beijos Ronilda

Eunice Martins♥ disse...

OLA NENA FICOU MUITO LINDA A SUA CORTINA,ADOREI.

Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

Miva disse...

OI NENA
NOSSA A SUA COZINHA DEVEU FICAR LINDA COM A CORTINA QUE VC FEZ, ADOREI PARABENS!!!
TAMBEM GOSTEI DA SUA IDEA PARA OS BRINCOS.
BJS E BOM DOMINGO
MIVA

Sônia Maria disse...

OI, amiga querida!
Que trabalho liiiiiindo!!!!!
Você é terrível mesmo. Simplesmente maravilhosa!!!!
Sua cozinha deve estar um encanto.
Qualquer horinha vou aí tomar um cafezinho e comer um pão de queijo mineiro delicioso.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin