5 de jun. de 2009

Tapete em barbante

Estou fazendo...

9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Nena
E está ficando lindo!!
Bj
Nilda

chirley maria disse...

Ei Nena! Vc que também curte um crochê... conhece o trabalho de Lidia Luz? de SP veja que lindeza: lidialuz.blogspot.com
eu até anunciei no meu blog, lindo demais!
Bj para vc!

Rose Pereira disse...

Oi Nena!
Ficou lindo este tapete!
Bjus e um ótimo final de semana.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Saudades!!!
Nena, sou doidinha por tapete e esse estar lindooo.
Lindo Final de Semana e muitos bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Artes da Marga disse...

Oi Nena!
Só vim te desejar ótimo final de semana e dizer que amo seu blog.
Beijo
Margarida

Sandra Croche disse...

Boa tarde,amiga!!!
Obrigada pela visita e um otimo domingo,
Beijos...........Sandra Coatti

Unknown disse...

Tus trabajos siempre son bellos!!!!
Felicidaes

Sônia Maria disse...

OI, amiga!
Esta ficando lindo seu tapete.
Beijos,
Sônia Maria

Maria Jose disse...

nena oi tudo bom? os seus trabalhos sao lindissimos demais, so q tem um modelo q eu gostaria do grafico; pq eu tb faço croche.e obrigado e me desculpe por eu esta copiando os seus modelos

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin