18 de jul. de 2009

Braçadeira para cortina


12 comentários:

Rosina disse...

Olá Nena,

Nossa que linda braçadeira.

Bjs.
com carinho
Rosina

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Você pode não ser médica, mas com o seu sorriso pode opera milagres.
Vamos sorrir pra vida!!!
Mil Sorrisos pra vc e milhões de Bjinhos em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Linda e me deu uma idéias para o quarto de Amannda.
Brigadinha.... Saudades!!!

Anônimo disse...

OLA BOM DIA LINDA ESTA BRACADEIRA DE CORTINA PARABENS ABRACOS.

artelinhaseagulhas disse...

Lindo e delicado trabalho.

Bjs, Vânia.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA QUE LINDA FICOU A SUA BRAÇADEIRA ADOREI A FLOR,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

MEU ANJO!

Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.

Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.

Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!

Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora A ler-me!!!
VOCÊ!!!
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
BEIJOS COM CARINHO.

Corteygrif disse...

Ola Nena
que delicadeza essa braçadeira,è tao bom com a nossas artes dar um toque extra na nossa decoraçao,gostei do detalhe.
felis semana
pra voçe
bjs
ROSA

Simone Bitar disse...

Ola querida Nena!!!!!!!

Que coisa mais linda,,,, adorei...fica bem romantica e delicada. As gravatinhas tbm estao um encanto.
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

lotus art disse...

ciao, ti ringrazio per la tua visita,anche il tuo blog e multo belo. un grande abracio

Sônia Maria disse...

Gostei muito amiga... ficou poderosa essa sua braçadeira.
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá Amiga crocheteira! amei está braçadeira , voce tem o gráfico ou PAP desta flor achei muito linda , mas achei que é dificil fazer...kkkk, PARABÉNS , voce pode me fornecer este gráfico, OBRIGADA Nadir - Barueri -SP nadirsbonifacio@hotmail.com

koisitasminhas disse...

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/.....TÔ PASSANDO!!!

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/..... TÔ PASSANDO!!!
oooO

(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/..... CALMA TÔ PASSANDO!!!

oooO
(....).... Oooo....
.\..(....(....)...
..\_)....)../....
.......... (_/....

CHEGUEI...!!!
Estou aki por seis motivos:
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado!!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee abraço!!
3º: Pra saber como vc está??...
4°:Pra lhe desejar sorte em tudo o q vc for fazer ... !!
5º:Pra deixar minha marquinha na sua lista de comentários
6º: Venho elogiar teus trabalhos, que são muito, muito lindos!
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ¤

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin