28 de ago. de 2009

Cordão Franciscano


Estou fazendo...aprendi AQUI

8 comentários:

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Nena,

que legal! Também aprendi aí, como você. Mas ainda não encontrei uma utilidade para os cordões...

Beijinho e ótimo fim de semana,

Maria

sandra disse...

hola grasias por compartir ese video para hacer ese cordon para que lo utilisas tu besos

Ju disse...

Oi Nena...q delícia seu blog heim...tem coisas lindíssimas...parabéns pelos trabalhos...bjos e brgiadim pela visita!!

Corteygrif disse...

Bem bonita essa tecnica Nena,
agora è so soltar a imaginaçao.
bom fim de semana
bjs
ROSA

Nélia Botelho disse...

Olá Nena!

Este cordão não fica parecido com o "rabo de gato". Tenho usado muito como cordão para atar em vestidos, ou quando faço pompons nos casacos de criança para atar.Ficam muito engraçados.
bjs
Nélia

Iêda Klein disse...

Passei para ver suas lindas postagens e desejar uma feliz semana.
Beijos

Joana disse...

Oi Nena!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Noah disse...

Oi Nena,
Vim te visitar e dar uma espiada nas novidades.
Beijo grande

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin