8 de ago. de 2009

Toalha de Chá


Sonia,a toalha que lhe falei é esta.Ela não estava no blog.

12 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Nena
Ponto cruz e croche...uma bela combinação!!!
Boa semana,Nena!!!
Bj
Nilda

Nita disse...

Simplesmente lindo, parabéns

Norminha disse...

Olá Nena!

Gosto dos dois! Toalha e Chá! rs...
Bjo em seu coração,

Norminha

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Me desculpe aquele dia ter saido tão derepente. O Paulo Rogério com toda sua pressa só podia atualizar meu computador novo naquela hora. Estou chic de mesa computador, impressora e tv.
Espero te encontrar novamente para continuarmos nossa conversa.
Amei as duas.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

inessag disse...

Olaaá Neninha passando pra lhe dar um abraço de bom dia!! Muy lindo este trabalho da toalha de chá..
beijocas com carinho
inês

Aninha disse...

Minha Lindinha!

Quero que saiba que suas orações me foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que nosso Deus te cubra de bênçãos e que a Felicidade e a paz reine sempre em seu lar.
Muito obrigado!
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha


Obrigada amiguinha!!!

chirleymaria2@gmail.com disse...

Ei Nena!
Estou com dois modelos de pontos pra te mostrar para ver se vc sabe fazer, pois estou louca pra faze-los.
Vai neesa loja da etsy - elde.etsy.com - tem um xale branco,marron e azul de croche e uns de flores amarelas de tearzinho redondo... vc sabe como faz?
meu e-mail chirleymaria2@gmail.com
bj

chirleymaria2@gmail.com disse...

Valeu!
Como te disse por e-mail vou no bazar dia desses, te ligo antes.
O informativo sobre o tear é 10!
Só falta arranjar o tear!
O seu vc comprou onde?
Obrigada!
Bjs

sandra disse...

que hermosa combinacion croche con bordado.difisil de hacer para mi.besitos

Rosa Eliza disse...

Bom dia querida Nena,que seu dia seja maravilhoso.Adorei sua visita e seu recadinho.
Fico muito feliz com seu carinho.
Adorei sua toalhinha muito charmosa.O Meu blog de culinaria tem outro Award esta a sua espera.
Bjss com muito carinho

Sandra Croche disse...

Oi,Nena!!
Pode levar o PAP sim amiga!!!
Beijos.Sandra Coatti

Flor croche disse...

Oi Nena minha amiga
Obrigada por sua companhia viu?
Superbeijoooooooooo

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin