10 de set. de 2009

Colar em crochê



Para tecer este colar,usei a linha Monalisa da Círculo.

13 comentários:

Elisabeth Arruda disse...

Olá, Nena!
Gostei muito do colar.Parabéns!
Beijos, Elisabeth Arruda

Claudia (Chica Pequena) disse...

Muito lindo. Beijos. Claudia.

Rosa Eliza disse...

Bom dia amiga,vim avisar que tem um selinho a sua espera no meu blog.
Um lindo fim de semana para você.
Bjss no coração

Nile e Richard disse...

Oi Nena.
Lindo colar,gostei das cores.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Valéria disse...

Uma gracinha esse colar, Nena.
Eu amo coisas coloridinhas, prá mim, tudo tem que ter cores.Ficou lindo.
Passei pra desejar um ótimo fim de semana.
Beijos
Valéria

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Nena, amor q bom encontrar vc no meu cantinho.
Seu colar ficou Lindooooooooooo!
Te desejo um Maravilhoso Final de Semana.
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração !!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Elba Pessanha disse...

Oi, Nena...
Lindo o filme, não? Divino!
Esse seu colar está muito bonito. E deve ter sido bastante trabalhoso fazer.
Parabéns!
Beijinhos, querida! :)

Sandra Croche disse...

Lindo!!!
Beijos e um otimo domingo,querida!!
Sandra Coatti

Márcia Galti disse...

Oi Nena
Está de parabéns,muito lindo!!Adorei!
Beijão!
Márcia

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Parabéns, que colar mais lindo...amei.As cores estão perfeitas.

Feliz dia internacional do croche

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

TatiTha Artes disse...

Lindo demais este colar.
E a botinha então amei
Vou te seguir agora mesmo!!!
Abraços

Sônia Maria disse...

Amei, Nena!
Lindíssimo seu colar.
Beijos,
Sônia Maria

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin