18 de dez. de 2009

Lembrancinhas em feltro


Fiz estas lembracinhas para uma doação.

4 comentários:

Maria Helena disse...

Nena, amei seus trabalhos de feltro. Tenho boas recordações de algumas peças feitas nos tempos de colégio! Ah! Como era gostoso! Amiga, Boas Festas para você também e que o Menino Jesus traga PAZ, SAÚDE e a realização dos seus desejos! Bjos. Helena Carneiro.

Valéria disse...

Oi Nena,
Estav passando pela minha lista de blogs que eu sigo e fiquei parada na fotinho do seu blog.
Que lindos. Eu estou na fase dos feltros (apesar de nao estar fazendo, está nos meus planos e pensamentos o tempo todo!) e fico admirando os trabalhos das amigas.
Gostei muito das combinações, ficou muito bonito.
Essa guirlanda no cabeçalho da página também está de encher os olhos.
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Táta disse...

Å αмίzαđє é ѕєŋтίмєŋтσ, αƒєтσ, αмσr, rєѕρєίтσ, νєrαcίđαđє,
cαrίŋђσ, cυмρlίcίđαđє, αвrαçσ...
øѕ αмίgσѕ ѕãσ єтєrŋσѕ...
є é мυίтσ ίмρσrтαŋтє ραrα мίм тєr ѕυα αмίzαđє !
Mυίтσ αgrαđєcίđα ρєlα lємвrαŋçα đσ мєυ αŋίνєrѕárίσ !
вנσκαѕ, đє мσŋтãσ, ©àтία

www.artesdatata.blogspot.com

minha lojinha virtual

www.vitrine-artesdatata.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Olá, nena querida!
Vim agradecer sua amizade e carinho. Suas visitas e força foram muito importantes para mim durante todo esse tempo que nos conhecemos.
Desejo a você e toda sua família um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizações, saúde, paz e amor.
Ainda não foi esse ano que nos encontramos em Ouro Preto. Vou torcer que para o ano dê certo.
Seus trabalhos estão lindos!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin