8 de jan. de 2010

Aniversário do blog


Amanhã o Nenaartesanatos comemora 3 anos.
Agradeço a todos que me ajudaram a caminhar até aqui:visitantes anônimos ou não,seguidores,e todos que me ajudam a construir este cantinho que só me dá alegria!
Um beijo no coração de cada um de vocês,Nena



Obrigada,Sandra!
Obrigada,Káthia!
Obrigada,Cecília!
  Obrigada,Valéria!
                Obrigada,Nile e Richard!
Obrigada,Mary!  
  Obrigada,Márcia!
 Obrigada,Elaine!
   Obrigada,Aninha!
Obrigada,Flávia!
      Obrigada,Amábilis!
Obrigada,Sonia!
             Obrigada,Sonia Maria!

15 comentários:

sandra disse...

HOLA NENA FELICIDADES POR EL CUMPLE BLOG . TRES AÑOS YA QUE BUENO .

MUCHAS PERO MUCHAS FELICIDADES Y POR MUCHOS AÑOS MAS.


CARIÑOS

Káthia Marchand disse...

E nesta janela aberta vão entrar a felicidade, a alegria, a paz, e todas as coisas boas que precisamos para viver bem conosco e com as pessoas que amamos!
Felicidades por este dia tão especial Nena!
Tudo que fazemos com amor, tem recompensas! E as nossas são as amizades que conquistamos aqui na rede virtual, que nos trazem lições, aprendizados que levaremos por toda a nossa vida.
Felicidades meu anjo!


Beijos!

Cecília Campos disse...

Olá
Parabéns pelo aniversário do seu blogue e que sempre continue continuando com os seus trabalhos que são lindos
Muita Sorte para 2010
Bjhns
Cecilia
http://artesideais.blogspot.com

Valéria disse...

Olá Nena,
Nós é que temos que agradecer, pela sua amizade, pela generosidade em dividir conosco seus trabalhos.
Desejo muitas bençãos para que você e seu blog continue conosco muitos anos, encantando nossos olhos!
Beijos
Valéria

Nile e Richard disse...

Oi Nena.
Parabéns pelos 3 aninhos,que continue conosco por muitos e muitos anos,compartilhando as maravilhas que voce faz.
Bom fim de semana.
abçs.Richard.

Nile e Richard disse...

Oi Nena.
Sinta-se á vontade para pegar o que lhe convier.O meu blog não é meu e sim nosso.
abçs.Richard.

MARY disse...

Minha amiga muito querida muitos parabenssssssssssss e que o blog continue sempre junto de nós, sempre com sua alegria, bom gosto e talento.
te adorooooo.
Feliz aniversario.
Mil bjs da Mary

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Nena!
parabéns pelos 3 aninhos!
Felicidades
beijos
Flávia

Márcia Galti disse...

Oi Nena
Parabéns pelo blog, que ele lhe traga muitas alegrias e que 2010 seja maravilhoso para você!!Beijo!

Márcia

Unknown disse...

Minha Lindinha!
Parabéns, Parabéns, pra vc e pra esse cantinho lindo que deixa tanta gente feliz!!!
Amiguinha desejo que seu cantinho seja sempre assim como ele é: cheio de colorido, calor humano, criatividade, informações e beleza.
É muito bom estar aqui. Obrigada por doar tantas coisas maravilhosas através do seu bloguinho.
Um Lindo Final de Semana!!! Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho em seu coração
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Meu comentário foi com a conta do Orkut. Rsrsrsrs.
ANA PAULA FONSECA ALVES (ANINHA)
Bjus.

Elaine Carlini disse...

Nena. Parabéns pelo aniversário e desejo que continue nos mostrando mais trabalhos lindos. Bjos Elaine Carlini

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Parabéns pelo níver do blog...que continue postando suas idéias maravilhosas por muitos e muitos anos!!!
Beijossssss
Amábilis Luz

Sônia Maria disse...

Olá, Nena!
Parabén pelo aniversário do seu blog que a cada dia esta mais e mais lindo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!!! Bom eu estava sem net, mas agora venho aqui mesmo atrasada, parabenizar seu blog!!!! E que você continue aqui conosco!!!
Bjs

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin