22 de abr. de 2010

Estandartes

Estas  telas vão se transformar em estandartes...

6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Tá muito lindo Nena!
Uau!
Cheios de cores e vida, como a nossa Fé tem qwue ser... cada dia mais renovada e cheia de alegria!

Beijos!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Nena!

Maravilhosoooooooo!

beijo, Flávia

Fique com Deus e Nossa Senhora

Margaret disse...

Nena, moro em Sergipe e hoje vi os santos, em uma lojinha no centro e lembrei de você.....

Beijos e lindo dia

Margaret

Márcia Galti disse...

Oi Nena, um lindo trabalho está ficando! Uma delicadeza só! Beijo e um bom dia pra vc!
Márcia

Fátima Artesanato disse...

Oi Nena!

Eu achei muito lindo e bem delicado.
E você muito caprichosa...parabens.
Bjs.
Fátima

EstandArtesdeMinas disse...

Ola Nena, seus estandartes são suaves e delicados e de uma beleza ímpar, parabens! Meu nome é Rodney sou de Diamantina-MG. e me enveredei também na arte de criar estandartes aproveito e deixo meu convite para que visite meu blog para deixar suas impressoés. estandartesdeminasbh.blogspot.com
Seja bem vinda e que Deus continue abençoando suas mãos com o brilho do pó das estrelas para que vc continue criando coisas tão belas.

Abraços: Rodney S. Pereira

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin