15 de jul. de 2010

Gola em tricô e crochê

Esta golinha eu fiz,seguindo a receita da Rosaluz.

6 comentários:

Karina Pimentel disse...

Oi Nena!
Amei a golinha! Vou correndo na Rosaluz pegar a receita também!
Beijos no coração!

Quenina disse...

Oi ,está linda!!!
A combinação tricô e crochêt resulta sempre bem..
bjs

Rosaluz disse...

Olá Nena, que boa surpresa!
Adorei sua gola ficou linda! Postei como quem não quer nada e muita gente gostou da gola, realmente no pescoço fica muito charmosa.
Vou postar outra, mas desta vez vou mostrar as etapas da montagem, inclusive as posicões dos botões, que me deram um verdadeiro baile para acertar.
Obrigada por ter colocado o meu link, bjs.

Sônia Maria disse...

Olá, Nena querida!
Estou encantada com sua golinha. Linda e delicada.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

olharbiju disse...

A gola, as sandálias... eu sei lá! Tinha que estar a dizer peça por peça.
Tudo muito bonito.
Bjnho
alice

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Nena, vim agradecer sua visita, fique muito feliz com seu comentário!
Lindos seus trabalhos... adorei essa gola, a cor e modelo, Parabéns!!
Que vc tenha um ótimo final de semana! Bjs

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin