1 de set. de 2012

Divino em madeira,no bastidor.


Fiz para dar a uma amiga...

6 comentários:

Lúcia disse...

Lindo seu divino e seu blog tb, ja estou add aos meus favoritos.
Gostaria de receber uma visitinha.
Abraços!

MB Crochê disse...

Oi amiga,que lindo teus trabalhos!!
Obrigado pela visita!!
bjOs

Márcia

Andrea Guim disse...

OI, Nena!
Vim agradecer sua visita lá no blog!
Que divino lindo! Amei! Eu cleciono divinos. Já tenho 5! 2 eu que fiz, os outros ganhei!!! Vou ver se fasso um assim no bastidor!!! Lindo!
Beijins!

Anita disse...

Ficou lindo. Acho que ainda não tinha visto divino no bastidor, gostei muito, bjs.

ANDRÉA disse...

Quanto trabalho LINDO Nena!
Fiquei encantada

Beijos no seu coração e uma Maravilhosa Semana
Andrea

Anônimo disse...

Nena,
ficou LINDO! Adorei!

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin