15 de abr. de 2013

Estou fazendo uma manta para a Helena,ela vai nascer em breve...



11 comentários:

Manuela disse...

Olá

Eu adorei a sua mantinha, os tons estão maravilhosamente combinado, queremos ver no final.

Beijinhos

Manuela

Márcia Galti disse...

]Oi Nena!
Que lindas cres escolheste!Está ficando lindo! Muitas bençãos pra vocês!

Eliane C. Rodriguês disse...

ESTÁ FICANDO LINDA, PARABÉNS

UMA LINDA SEMANA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

M de Maria Ateliê disse...

Oi Nena.
Está ficando linda.
Adorei as cores e o padrão que escolheu!
bjs, ótima terça

Rose Mendes disse...

parabens flor pelos trabalhos estao como sempre belissimos...parabens!!!

Rose Mendes disse...

linda a manta...tenho certeza que a HELENA vai adorar!!!

Lilasesazuis disse...

Que cores suaves e ponto delicado.

beijinhos,

❀❀❀ Lígia e =^^= ❀❀❀

Lilasesazuis disse...

Que ponto mais delicado com suaves tons.

Adorável.

beijinhos,

❀❀❀ Lígia e =^^= ❀❀❀

Simone de Magalhães disse...

Tia.... que linda!!!
Parabéns!!!

Sônia Maria disse...

Nena, a manta está fi cando linda!!! Adorei as cores! Que a Helena venha com muita saúde e traga muitas felicidades para toda família.
Beijos no seu coração.

Nica Crochê disse...

OI AMIGA VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO CONCURSO NO MEU BLOGhttp://www.crochenica.blogspot.com.br/ TE ESPERO

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin